sábado, 6 de agosto de 2011

A pose toda de mulher e o peso abrupto de carregar o semblante fixo de nunca mais sofrer na vida, na cara, viraram um grande dilema no meio do caminho. Ela jurou um dia pra si mesma, e quem jura não descumpre promessa. Mas tinha um menino no meio do caminho, no meio do caminho tinha um menino e sem se dar conta à primeira vista, ela parou.
"Ela tinha prometido nunca mais se apaixonar. Ela tinha prometido seguir sua vida adiante e nunca mais parar. Porém, no meio do caminho havia um garoto, e sem se dar conta ela parou; e sem se dar conta ela se apaixonou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário